segunda-feira, 2 de julho de 2007

As malditas


Diversos fatores podem destruir a auto-estima de uma mulher, mas nada pior e aterrorizante do que uma acne no rosto. Mas não estou falando de uma acne só, grande e dolorida, estou falando de uma comunidade inteira, que se concentra no queixo, sobe pelas laterais da boca e termina na bochecha.
Quando algo do gênero ataca uma adolescente de 14 anos o fato é relevante, porém não menos desconcertante, mas numa mulher madura, na faixa dos 30 isso é já mais do que irritante.
Seria uma praga? Um castigo? Sim, porque não há stress, má alimentação ou excesso de chocolate que justifique tamanho trauma.
A vergonha de se encarar no espelho é medonha, sair de casa então um sacrifício, pois nenhuma maquiagem é capaz de esconder os estragos em sua face, entretanto trabalhar é preciso e a única solução é tentar mascarar na medida do possível as malditas, passar longe de espelhos e marcar uma consulta de emergência com a dermatologista para que ela encontre de uma vez por todas as razões e claro, uma solução para esses repentinos aparecimentos indesejáveis!

2 comentários:

Val disse...

Pois é, quer deixar uma mulher enlouquecida?É só mexer com sua vaidade! É engraçado como isso alter o nosso humor,né?
Bjinho e melhoras!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Myrelate, isso será uma crise de adolescência? ;)