quinta-feira, 12 de julho de 2007

As malditas 2


Existem dias que não deveriam existir. Você acorda já querendo voltar para a cama, e quando se depara com o espelho percebe que toda a sua coragem de se encarar e pior, encarar os outros desapareceu. Isso tudo porque tem passado por crises que não são comuns na sua idade.
É, me sinto velha, velha para ainda ter acne. Já me perguntaram se não seria uma crise de adolescência minha, e estou quase certa de que sim. Meu organismo deve ter enlouquecido e pensado que ao invés de fazer trinta eu vou fazer quinze, isso também refletiu na minha infantilidade de encarar o fato.
Sinto-me como uma adolescente mesmo, totalmente imatura e despreparada para a vida, preocupada com problemas banais e que faz disso um tormento.
Onde está minha inteligência, minha maturidade, minha experiência de vida??
Como posso estar deixando que a vaidade tome conta assim dos meus pensamentos?
Como comentei no post anterior corri atrás de um tratamento, porém esses além de não terem eficácia imediata pioram o quadro no primeiro estágio, eu mereço!
Por um lado reconheço em mim uma ponta de coragem que achei que não teria, que era não deixar de ir ao restaurante almoçar, ir ao shopping jantar com uma amiga, ir à locadora, enfim, não me enfiar debaixo da cama como eu antes pretendia.
Ridículo isso tudo, porém sou assim às vezes, criança mesmo e reconhecer isso já é um passo de volta a vida adulta não? Espero que sim.

3 comentários:

Val disse...

*rs*
Olá!
Foi o que eu disse, é complicado qdo mexem com a nossa vaidade.
Vc não é adolescente, vc é mulher!É normal entrar em crise com um problema como este!
Mais uma vez, esperoq ue vc se recupere logo logo!
Bjs!!!

Paulo disse...

Talvez não seja bem a vaidade o problema. Manter em mente que 99% das pessoas na rua não dão a mínima e nem mesmo nos olham no rosto pode ajudar a deixar o problema em seu tamanho real.
Fica bem!
Bjo

Rafeiro Perfumado disse...

Se for como na adolescência, uns anitos e passa, tens de ter calma! ;)