sexta-feira, 27 de abril de 2007

Um tempinho só pra mim



Quem é que não deseja um tempo só para si? Uma hora que seja para se dedicar a você e exclusivamente a você?
Pode ser para ver TV, ler, dormir, pintar, escrever...
Não importa o que seja, contanto que seja um momento só seu, onde você faça o que quer, o que gosta sem ser interrompido por ninguém.
Creio que poucas pessoas têm essa oportunidade, na verdade acredito que somente as pessoas que moram sozinhas, literalmente sozinhas têm esse tempinho tão desejado por muitos.
Seria egoísmo desejar algo assim?
Não, não creio, mas egoísmo ou não queria eu ter esse tempinho só para mim...

6 comentários:

Unknown disse...

Oii... Legal vc expor sua opnião, e abrir espaço para nossas!
Todos temos o desejo do "nosso" tempo, quem tem quer ocupação e companhia, fazer o que, o homem tem esse pequeno defeito de insatisfação, somos todos assim....
Bjossss

Val disse...

Eu tento!E creio ser este tempinho algo muito precioso. Quando consigo parar para me cuidar e me curtir me sinto renovada!E isso não faz bem só ao corpo não, mas tb à mente, ao coração e ao espírito!
Obrigada pela visita ao blog!
Bjs!!!

pecado original disse...

Há egoismos altruistas.
Este é um deles ;)

Nanáneando... disse...

Não considero que seja egoísmo e sim uma NECESSIDADE BÁSICA!!rs....
Quem é que consegue por a cabeça no lugar se não tiver um tempinho pra si? Isso ajuda até mesmo no convívio com o próximo, assim não descontamos na pessoa ao lado. Então de necessidade básica, passa a ser generosidade? Bom, fica a gosto do freguês!

Cobertor de orelha...Naná disse...

Não considero que seja egoísmo e sim uma NECESSIDADE BÁSICA!!rs....
Quem é que consegue por a cabeça no lugar se não tiver um tempinho pra si? Isso ajuda até mesmo no convívio com o próximo, assim não descontamos na pessoa ao lado. Então de necessidade básica, passa a ser generosidade? Bom, fica a gosto do freguês!

Paulo disse...

Não penso que seja egoísmo. Quando deixo de ter meu tempinho por questões profissionais por algum tempo, por exemplo, sinto que minha qualidade de relacionamento com os outros diminui bastante. Para me relacionar bem com os outros e dar atenção à eles, primeiro PRECISO ter o MEU tempo. É sagrado, é fundamental, é necesário!
Como disse Jesus: Ame ao próximo como a si mesmo! (o grifo é meu)

Beijão