quarta-feira, 25 de abril de 2007

Eternas Insatisfeitas


Tenho fascinação pela série “Sex and the City”, me identifico muito, entretanto só a conheci anos depois de casada e as personagens são todas solteiras.
A série trata do assunto mais interessante para as mulheres; “os relacionamentos”.
Do todos os homens que Carrie, atriz principal, se relacionou, Aidan era o mais perfeito, o cara ideal, aquele que qualquer uma queria ao lado, entretanto por duas vezes ela o dispensou...
Quantas vezes nós, na vida real, não fizemos isso?
Dispensamos os “bons” para ficar com os “ruins”? E o pior, nem nos damos conta!
Mentimos quando dizemos que queremos paz, segurança, harmonia numa relação; o que gostamos mesmo é da emoção, do medo, da agonia, da paixão!
Tranqüilidade é sinônimo de monotonia e monotonia significa FIM! Mas independente de estarmos com o homem dos sonhos ou nos ferindo ao lado do “cafajeste”, estamos sempre insatisfeitas com algo.
Quando os homens nos intitulam de eternas insatisfeitas nos irritamos, afinal essa é a mais pura verdade.
Sendo assim garantimos uma relação sem monotonia; quando tudo vai bem reviramos tudo, brigamos e fazemos as pazes; quando tudo vai mal fazemos o mesmo!
Enfim, podemos até sermos mesmo insatisfeitas, mas somos esplendidas em nosso modo de ser!

3 comentários:

astuto disse...

"O Sexo e a Cidade", cá por Portugal já deixou de passar há muito tempo (agora é mais "Doutor House"), contudo fica a marca das mulheres que ridicularizavam os homens.

Continuação de boas postagens.

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, "ainda desconhecida". Vim cá agradecer a tua visita e dizer que, relativamente ao tema do texto, não tentes encontrar explicações, é genético! ;)

Val disse...

Eu não sei pq mas não consegui me apegar a série!E olha que adoro assistir séries e mais ainda, entender o complexo mundo dos relacionamentos!*rs
Bjs!!!