segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sede de escrever

Há tempos não escrevo, porém falta de vontade não é, sempre que algo significante acontece, que leio ou escuto na TV me faz imaginar inúmeras hipóteses de como abordar em um texto para meu blog, entretanto a correria me dispersa e acabo não escrevendo nada. Tenho me questionado muito ultimamente e muitas vezes sobre a minha vontade de escrever um livro, será que um dia terei uma grande ideia e coragem para escrever sem me preocupar com opiniões alheias? Coragem. O que realmente significa ter coragem? Em toda minha vida nunca temi arriscar em novos relacionamentos, em mudanças seja de cidade ou trabalho, ou desafios. Claro que no campo profissional deve-se ter cautela mas na sentimental nem tanto, pois quem muito teme sofrer por amor sequer encontra um. Mas enfim, quanto mais perguntas a gente se faz, mais nos conhecemos e até mesmo reconhecemos certas fraquezas, fragilidades, que de certa forma moldam nosso ser. Tenho esse blog há anos e nunca o divulguei muito, poucas pessoas sabem dele e as que sabiam acham que parei de escrever. Por quê não divulguei? Essa é outra pergunta pertinente, mas que sei bem a resposta e isso já me basta, por enquanto que fique bem claro.

5 comentários:

Nayara Luiza disse...

A atitude move o mundo. Também me falta atitude em relação a escrever um livro (eu tenho a ideia mas não consigo por em prática).

Então, te desejo atitude (assim como também necessito) para divulgar, escrever mais ou quem sabe até começar um livro.

Dom Rafa disse...

Tenho uma amiga escritora e, acompanhando sua trajetória, sei que não é nada fácil. O fundamental, pelo que percebi, é ter coragem e acreditar na qualidade daquilo que faz (que sim, deve ter qualidade, né?). Depois vem a divulgação. Há vários bloigs que reúnem amantes da escrita, escritores amadores e dicas de publicação. De repente pode te ajudar... Boa sorte. =)

myrelate disse...

Oi, obrigada pela dica, vou procurar.

Rafeiro Perfumado disse...

Antes escreveres para ti e seres reconhecida por poucos do que escreveres para muitos e não te reconheceres. Beijoca!

王洛 disse...

溪頭民宿
溪頭住宿
補財庫
斬桃花
招桃花
追蹤器
衛星追蹤器
徵信器材
監視系統
姓名學
八字
八字免費
姓名學免費
免費姓名學
妖怪村民宿
妖怪村住宿
妖怪村
花蓮民宿
台中住宿
日月潭民宿
台中室內設計
台中室內設計
軸承
銑刀
網路開店
算命
姓名算命
算命免費
免費算命
八字算命
LED路燈
太陽能系統
團體制服
制服訂做
聲寶服務站
歌林服務站
台中美食
生巧克力
乳酪蛋糕
堆高機
職業工會
工會健保
公所健保
工會勞保
通風設備
阿里山高山茶
阿里山茶
阿里山烏龍茶
眼線
月下老人