sábado, 5 de julho de 2008

Você tem medo do quê?

Se alguém chegasse agora e te perguntasse: Você tem medo de quê?
Você até pensaria um pouco antes de responder e talvez até dissesse algumas coisas ou diria que não tem o que dizer porque não sabe, mas na sua mente instantaneamente a resposta verdadeira viria só que você não diria.
O motivo? Ah, isso depende exclusivamente do que você teme.
Existem medos que podemos compartilhar e outros que jamais deve sequer ser lembrados quem dirá comentados.
Medo! A palavra já te dá pesadelos e admitir a quem quer que seja pode trazer muitas conseqüências, seja ser visto como fraco, carente, incompetente, leviano; não importa, o que você deve fazer na verdade é omitir ou até mesmo mentir, afinal é o que as pessoas fazem diariamente sem nem mesmo se darem conta, porque nem sempre agir assim te fará uma pessoa má, pois existem segredos que devem mesmo ser mantidos assim, na mente de uma, duas ou outras mais pouquíssimas pessoas, porque medo todo mundo tem, mas só consegue sobreviver na selva do dia a dia aqueles que negam que o tem.

2 comentários:

Paulo disse...

Eu tenho uma opinião bem diferente sobre como lidar com o medo, mas acho que cada um lida com o seu da forma que é mais produtiva.

Eliane Ribeiro disse...

Oi! O meu maior medo é a solidão e neste exato momento da minha vida estou lidando diretamente com ele...

Bjão