sábado, 20 de outubro de 2007

Santa Paciência!!

Não há quem não conheça alguém difícil de lidar, de conviver, seja alguém da família, da empresa, da faculdade, enfim, elas são seres incompreensíveis, capazes de se aborrecerem, se “magoarem” por motivos que para um ser humano normal jamais seria razão para os tais “pitis”.
Conviver com pessoas do gênero é uma tarefa pra lá de complicada, afinal você tem que pensar com calma cada palavra que irá dizer, qual gesto irá fazer. Fazer uma piada? Esqueça, isso seria arriscado demais.
Pessoas assim costumam estragar festas, deixar um clima pesado, constrangedor na menor reuniãozinha que seja, porém não muito que possa ser feito, nem o maior cuidado que você tome te livrará de passar por “carrasco” algumas vezes; a única solução é você por educação se desculpar por ter feito NADA, mas que para ela foi TUDO e não se importar quando ela se retirar do local alegando que nada aconteceu, porém para todos ficou claro que a “mancada” na cabeça dela foi sua. Santa Paciência!

Um comentário:

Paulo disse...

Situação deveras difícil. Principalmente quando se trata de uma pessoa muito próxima, que não dá simplesmente pra gente dar as costas e ignorar, aí fica mais difícil ainda. Ando passando por problemas parecidos por aqui, pesando até que ponto vale a pena investir em algo que eu já sei que não vai mudar. Força aí!