terça-feira, 9 de outubro de 2007

Triste constatação

Quando você acha que encontrou a luz no fim do túnel novamente a porta se fecha e você percebe que o caminho continua longo e escuro, que a luz que você viu era mera ilusão...
Quando enfim encontrar a saída um grande aprendizado terá tirado disso tudo, que é o de não confiar que terceiros se preocuparão de verdade com você e sua família, que empresa nenhuma merece seu sacrifício, dê a ela apenas o retorno pelo que te dão (pagam) a você, porque no final é sempre tudo igual, não importa o quanto você a fez lucrar, o quanto superou as expectativas dos sócios, quantas horas trabalhou sem receber, quantos dias de dedicou e abdicou de sua vida particular, não só por ser exigência, mas muito mais por comprometimento e competência.
Seus direitos não foram pagos e seu valor não foi valorizado, se um dia voltarem ainda acharão que o fazem como favor e não pela sua tão extrema capacidade, por isso nada mais natural que rever todos os seus conceitos e constatar o que um dia em também constatei: organização nenhuma vale total dedicação.

Um comentário:

Val disse...

Ixi!Eu sei o que é pensar assim! Se eu lhe contar tudo que acontece no escritório que trabalho...
Vc já assistiu "O diabo veste Prada"? Se assistir, por favor, lembre de mim! Eu sou a mocinha e meu chefe é a Miranda, só que com menos cabelo!Eu juro, ele faz igual!E meu dia a dia é aquele corre corre ali!
Deixe eu lhe dar um conselho: Procure avaliar se vc está trabalhando com o que gosta...caso esteja, pense sempre na sua realização pessoal! Pense no quanto o que vc faz lhe agrada, lhe alimenta a alma. Pois se trabalhamos com o que não gostamos, esperar que nos valorizem é frustrante, pois não valorizam mesmo!
Eu estou em uma situação parecida, preciso mudar...mas AINDA não consegui.
Bjs! Te desejo progresso, sempre!;)