quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Meus 30 anos!

Uma infinidade de amigas riram e me perguntaram espantadas como poderia eu estar tão feliz e ansiosa para completar 30 anos, já que para a maioria das mulheres essa idade significa estar a um passo dos pés de galinha!
Pois eu digo que nem eu sei bem explicar, porém me vejo inteiramente contente por entrar nesta fase, acho lindo ter 30, mas não sei se acharei lindo os 31,32,33...porém algo me diz que terei a mesma expectativa aos 40.
Na verdade algo dentro de mim quer mudar, aflorar, melhorar; algo que procuro constantemente, afinal reconheço todas minhas falhas seja como esposa, mãe, mulher ou profissional.
A vida está sempre me surpreendendo, mas aceito de bom grado todas as boas e más surpresas. A do momento foi o desemprego, porém por esse fator pude estar perto dos meus em uma data tão especial.
Enfim, um brinde à vida, as surpresas, às alegrias e até mesmo aos pés de galinha, embora ainda não tenha enxergado no espelho os meus, o que não deixa de ser um alívio! Uffa

3 comentários:

Paulo disse...

Como eu escrevi no scrap que te mandei no orkut, "Seja bem-vinda ao clube!".
Feliz aniversário e aproveite bem, agora começa a melhor fase!
Por falar nisso, dá uma lida nesse post da Aline http://casadocacete.blogspot.com/2007/10/eu-aos-quase-30.html , acho que tem tudo a ver!
Eu também não tive essa tão famosa crise, e tenho lá minhas teorias para explicar o fato.
Ah! Uma frase sua foi escolhida para a "Frase da Semana" do Plurality!
Beijos!

Val disse...

Adorei o post e sabe o que eu adorei tb?Sua frase ir para o blog do Paulo!EEEEEEEEEEE!!!
Linda vc, parabéns pelos 30!!!
Bjinhos!!!

Paulo disse...

Respondi sua pergunta lá na caixa de comentários do meu blog!