terça-feira, 22 de novembro de 2011

Travando tudo

Quando você vê uma senhora em seus plenos 70 / 80 anos sentindo dores em toda e qualquer parte do corpo a ponto de dias a fio ver seu corpo atrofiando e se encolhendo de dor, você pensa: "é; a idade é cruel". Porém, quando isso tudo acontece com alguém que mal passou dos 30 você pensa: "minha nossa, junta tudo e joga fora".
É assim que me vejo neste últimos dias, dores e mais dores vão aparecendo sem nenhuma explicação, porque para mim ser sedentária não justifica, afinal quantos brasileiros vivem na mesma correria e sem tempo de "malhar" ou fazer qualquer outra atividade física e não estão assim como eu!!!
Enfim, falta tempo pra tudo, até para voltar para a fisioterapia e tratar de um problema até então simples: no pé. Mas daí foi a perna, o ombro, o pescoço, e etc.
Chega, cheguei no limite. Vou deitar no sofá e tentar me mexer o menos possível, já que os remédios pelo visto não fazem efeito mesmo.

8 comentários:

Um brasileiro disse...

oi. aestive aqui dando uma olhada. interessante. gostei. apareça por la. abraços.

carlos disse...

OLA GOSTEI BASTANTE DE BLOG,SI VC QUISER TER MAIS VISITAS OLHA AI NO:http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15595 E FACIL E PRATICO EU MESMO JA TO COM 8 MILHOES DE VISITAS.ABRAÇO!

Darma Yoga disse...

Nice Post . . .:)
Booking Bali Hotels Online ,Get 40 until 50% Discount if you book from my website! the website address is below :

Bali Hotels
Bali Kuta Hotels
Bali Nusa Dua Hotels
Sanur Beach Hotels

You can trust it . Low Rates and guaranteed

Book Now! and Get your discount!!!
Best Regards

Bali Hotels Management

Luís Gustavo Brito Dias disse...

- nessas horas, sempre busco meditar. e tudo que é dor desaparece. mente descansada é mente saudável.

Rafeiro Perfumado disse...

E será que ficar no sofá é a melhor solução? Se um médico não consegue perceber o que se passa, tenta com outro, e outro, pois tem de haver algo que possas fazer. Beijoca e as melhoras!

roye disse...

I found this is an informative and interesting post for I think it is very useful and knowledgeable. I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. I am hoping the same best work from you in the future as well. In fact your creative writing ability has inspired me.
Cheap Flights to Durban
Flights to Durban
Durban Flights

Miss Fabris disse...

Nossa legal ver vc faz do blog mesmo um diario né flor... achei legal...Parabéns até pra ter um blog diario nessa vida exigi coragem rsrrs...bjhnus

conheça o meu...

www.giovannacomg.blogspot.com

talvez te mostre um passatempo divertido rsrsrs eu adoro!!

Eduardo disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim! Gosto de conhecer outros blogs para saber o que andam escrevendo outras pessoas! Parabéns, continue assim!

Aproveito a oportunidade para te apresentar o meu blog. Espero que goste! Um abraço,

Eduardo
Belo Horizonte / Brasil - MG

www.maneirasimples.wordpress.com