domingo, 15 de junho de 2008

Sex and the City - The movie


Emoção, comoção, apreensão, sorrisos e lágrimas! Essas são as palavras encontradas para descrever como foi assistir ao filme “Sex and the City”.
Desde o anúncio de que a estréia estava próxima, fiquei na expectativa de rever Carrie, Samantha, Charlotte e Mirada.
Por motivos diversos acabei não podendo ir ao cinema já na primeira semana, e por este motivo fechei olhos e ouvidos para tudo o que dissesse respeito ao filme, temerosa de que me contassem detalhes ou até mesmo o final, já que queria saborear sozinha cada cena e surpresa que o filme pudesse me oferecer.
Enfim, ele foi tudo e um pouco mais do que eu esperava. Simplesmente adorei tudo, e quando as luzes do cinema se ascenderam levei alguns segundos para me recompor e me levantar, queria ficar ali mais um pouco e me sentir mais íntima delas.
Em 30 anos nunca fui fã de ninguém e nem hoje me considero uma, mas me identifiquei com a série que trata da busca constante das mulheres de forma divertida e inteligente.
E não posso negar que a personagem Carrie foi quem me inspirou até que acabei criando meu blog, para quem sabe um dia acordar com a inspiração e coragem de escrever um livro!
Semana passada ouvi alguém dizer que sempre devemos ter sonhos, não importa o que você deseje ou se um dia irá realizá-lo, mas ter sonhos é o que nos move todos os dias.
Mas enfim, recomendo o filme de olhos fechados, porque ao contrário do que muitos homens podem pensar não se trata de um filme mamão com açúcar, entretanto não há como negar que as mulheres irão gostar muito mais, principalmente as mais maduras, pois conseguem detectar com mais clareza os anseios, as necessidades e dificuldades que nós mulheres, casadas ou solteiras, mães ou não, encontramos em nosso dia a dia.

3 comentários:

Paulo disse...

Então, eu sou fã da série, principalmente dos diálogos bem amarrados e rápidos.
Na verdade, eu ia criticar aqui o filme, que em termos técnicos e artísticos foi bem fraquinho, mas sua empolgação me fez desistir de fazê-lo. :)

Yuri San disse...

É minha linda, não achei que ia me divertir tanto vendo Sex and the City, mas foi muito bom, principalmente porque estava presente nesse seu desejo realizado.

Te amo.

Eliane Ribeiro disse...

OI! Faz tempo que não entro no seu blog... tinha esquecido como é bom os textos publicados por vc!
Quanto a Sex and the City, sem palavras... me lembrei de um episódio onde ela tenta parar de fumar por causa de um cara...rsrs
É impressionante como me identifico... e pelo jeito vc tbm..rsrsrs