quarta-feira, 4 de junho de 2008

Até que enfim...



Chega um dia onde os anos e os quilos a mais te encaram e você tem que admitir que algo deve ser feito e a única resposta que lhe vem à cabeça é de que não adianta mais negar, fugir; você terá que iniciar uma atividade física. Daí você se olha no espelho novamente e confessa a si mesmo que caminhadas ao ar livre não passarão da primeira semana, que comprar uma esteira será o mesmo que adquirir um novo “cabideiro” e que por hora a melhor opção seria se matricular numa academia.
Certo, tomou a decisão e por força do destino encontrou uma que parece perfeita, é perto do trabalho, tem aulas que te farão exercitar sem ser aquela coisa chata de levanta peso pra cá, puxa peso pra lá, enfim, ficou animada.
Resta saber como será toda a adaptação para encaixar na sua vida esse tempo para você, afinal a correria e falta de tempo já existe, mas só depende de você mesmo não desistir e usar a cobrança de terceiros como desculpa para mais uma vez abandonar o que hoje você julga saúde além é claro do meio de se tornar mais bela.
Que venham as aulas de Sppining, GAP, Jamp, alongamento e etc., etc...

2 comentários:

Paulo disse...

Parabéns pela decisão!
No meu caso, os 3 primeiros meses foram os mais difíceis, seja pela falta de hábito para conciliar a correria, seja pelos resultados que não são tão expressivos. Mas depois disso, não consigo mais parar. :)

Yuri San disse...

Minha vida, vc sabe q é linda e maravilhosa como és, sabe tb que sempre te incentivei a fazer alguma atividade física a tempos, lembra quando eu era seu personal em Recife, dentro de casa. Pois é, parabéns pela iniciativa. Te amo.