sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Vigilante culpado?

Imagine você, dono de uma escola particular que possui uma arma adquirida de forma ilegal.
No intuito de garantir a segurança dos alunos resolve contratar um vigilante, entretanto contrata alguém sem as qualificações para o cargo. É então que você decide entregar a ele seu revólver, porém o funcionário não possui autorização para portar arma de fogo!
Já no primeiro dia de aula há uma invasão na escola e durante luta corporal entre bandido e vigilante a arma dispara ferindo três alunos, onde um deles chega a falecer.
Eis a pergunta, de quem é a real culpa?
No mínimo de ambos, porém não é o que foi noticiado, apenas o vigilante foi preso e será acusado de homicídio e porte ilegal de arma.
Não o eximo de sua responsabilidade, porém acredito que mais pessoas deveriam ser julgadas nesse caso, entretanto cada vez menos vemos a justiça sendo aplicada corretamente, algo que choca e revolta.
Sem mais comentários....

Um comentário:

Val disse...

Oiiiii! Vc me chamou, eis me aqui! rsrsrs
Como vc está?Espero que bem! Eu ando cheia de saudade de vcs todos!!!De verdade, embora meu sumiço pareça dizer o contrário...
Adorei seu post, mostra algo real, acontece todo dia... e vc tem razão, ngm pensa que ali existe mais de um culpado? Vergonhoso...causa uma tristeza que aniquila a esperança da gente!
Bjs!!!