segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quando as palavras já não dizem nada...

Quando as palavras já não dizem nada o melhor é calar e tentar a partir de agora agir e demonstrar através de atos todo a amor que você sente por ele.
Um dia ouvi alguém dizer que o silêncio diz muito, até mais que qualquer palavra, mas sempre duvidei da veracidade disso por achar que esse silêncio poderia não ser interpretado de forma correta. Entretanto, hoje continuo duvidando um pouco, mas concordando que não dizer, não se explicar, não prometer, não remexer, pode sim ser a melhor saída.
Amar nunca foi algo fácil, mesmo quando não dói traz conflitos, medos, incertezas...
Mas meu conforto é a certeza do quanto te amo e desejo melhorar não só por você, mas por mim, pois hoje mais do que nunca sou madura para reconhecer que o que me mantém viva é o ar que respiro, mas que a vida sem você não seria tão colorida!

Ps. Às vezes pessoas tão expressivas sentem dificuldades de dizer e tornar real aquilo que mais sentem dentro do coração.

Um comentário:

Yuri San disse...

Minha vida, talvez não diga o tanto como vc gostaria que disesse, mas te amo muuuuuito mais do q imagina, acho q minhas ações diárias demonstram que quero muito estar com vc, fica c Deus.
Te amo.....