terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Caso Madeleine

Quando vemos notícias como o desaparecimento dessa garota inglesa o mundo todo se choca, se sensibiliza e depois acaba no esquecimento como a maioria das notícias ruins e comuns que se vêm nos telejornais, entretanto o caso em questão virou um espetáculo, mas o mais impressionante é que tudo isso se deve à postura dos próprios pais da menina.
Concordo que pai algum quer que o desaparecimento de um filho seja esquecido, mas não deve ser esquecido por aqueles que investigam e não pela mídia mundial.
A notícia divulgada hoje choca qualquer ser humano sensato, afinal fazer do ocorrido um filme para arrecadar dinheiro para o tal fundo criado pelos pais é no mínimo uma irracionalidade.
As especulações em torno do fato são muitas, talvez como em muitos casos esse também fique sem solução, mas que modo estranho de sofrer a perda de um filho não acham?
Muitas pessoas acreditam que dinheiro algum paga a vida de um ser querido, e a quantia já arrecadada ultrapassa qualquer quantia necessária para auxiliar nas buscas, nas investigações, etc, etc, e o destino final de tantos dólares sempre será uma incógnita.

Nenhum comentário: