segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012

Confesso que li ou vi poucas reportagens que falam de como será o ano de 2012, porém esse pouco dizia algo como ano difícil, sobrecarregado de supertições e etc.
Queria saber qual ano de nossas vidas foi fácil? Sim, porque dificuldades sempre existiram e existirão, assim como as catástrofes naturais, a violência que continua por aí, enfim, tudo realmente vai depender da forma como olhamos para o hoje e para o futuro.
Eu mesma estou super positiva, confiante de que este ano eu realize muitos dos meus projetos, afinal tem um ditado que diz: "quem não sonha, não realiza".
Esta frase é para mim a mais pura verdade e a levo sempre comigo porque aprendi que para realizar um sonho é óbvio que preciso sonhar e é a partir daí que planejo, estudo meios de concretizá-los.
Posso não conseguir da forma mais perfeita? Sim, posso, mas o segredo está em tentar, em almejar...
E é essa energia positiva , onde as pessoas se enchem de esperança de que tudo será melhor, diferente do ano anteior, é que faz da vida essa loucura maravilhosa!!

2 comentários:

Rosangela Neri disse...

E ainda temos algo que torna a vida cada vez mais positiva... a experiência.

Gostei do seu blog, voltarei. bj

Dom Rafa disse...

Agora que li aqui... Não vi nenhuma previsãozinha - catastrófica ou não - para 2012, excetuando a famosíssima previsão dos maias. Tenha um bom ano de 2012 com vários sonhos concretizados! =)