quinta-feira, 13 de março de 2008

Tamanha Hipocrisia

A prostituição no mundo é vista com maus olhos, não tiro a razão dos milhões de puritanos, entretanto condenar e negar a profissão mais antiga do mundo é no mínimo incoerente.
Não estamos falando de casos com menores, algo tão comum e repulsivo em nosso país, estamos tratando de pessoas e mulheres maduras, ambos donos (as) de si mesmos...
A tamanha repercussão do fato de um governador americano utilizar os serviços de uma garota de programa foi para mim pra lá de exagerada. Pouco me importa o que ele antes pregava, declarava, se era casado ou solteiro; essa é uma realidade inegável... A coisa existe e sempre existirá e em alguns casos (como o em questão), trata-se de algo muito lucrativo.
Bom seria se todas as que se sujeitam a esse tipo de “trabalho” lucrassem tanto quanto o caso do momento, mas sabemos que a realidade da maioria das mulheres intituladas “da vida” é bem diferente.
Mas os méritos aqui são outros, pouco importa a falta de oportunidade de uma ou de outra, o fato é que achar absurdo, inadmissível, repugnante e etc e etc são para mim pura hipocrisia, visto que vivemos em mundo machista onde pagar para ter prazer é tão comum quanto comer um hot dog na esquina, sendo que na política isso vira uma dinamite!!

Um comentário:

Paulo disse...

Pessoalmente, tenho a crença de nunca pagar por prazer, mas é uma coisa extremamente pessoal. Também acho uma grande hipocrisia a maneira como as pessoas querem que as vejamos. Não me relaciono bem com puritanos e hipócritas em geral.